La gente esta muy loca

564512_4005295329713_769943203_n

Quem somos e o que fazemos? Por que decidimos criar um blog? Quais as nossas pretensões? Por que “Loca People”? Bem, tentando responder às perguntas que eu mesma criei, vamos começar pela última questão…

Loca People é uma música que animou uma das aulas de spinning que eu fazia com umas amigas e de lá pra cá meio que virou um hino do nosso grupo de amigas. Não que nossa vida seja tão louca assim, mas procuramos enlouquecer um pouco mais de vez em quando. Como esse grupo de amigas estava procurando um nome para esse blog, acabamos deixando assim.

Mas quem somos nós?

Somos um grupo de amigas que além dos momentos de festinhas e confraternizações, discutimos muito sobre relacionamentos, o que é ser mulher nesta sociedade machista, nossas formas de tentar burlar as regras sociais que nos impedem de ser felizes… Enfim, de uma forma geral, adoramos refletir sobre a vida. Aliás, quem não gosta?

Percebendo que o nosso grupo secreto no facebook já não dava mais conta de tantas ideias que gostaríamos de compartilhar, surgiu a ideia do blog. Aqui iremos divagar sobre o que nos der vontade. Esperamos com isso difundir ideias sem a pretensão de parecermos especialistas em qualquer que seja o assunto. Somos apenas pessoas, do sexo feminino, colocando nossas ideias na internet.

Para acompanhar as atualizações deste blog você terá alguns caminhos:

  1. Acessar todos os dias, mas aí você pode esquecer e acabar perdendo nossas atualizações. Isso não é legal, rs;
  2. Assinar nosso feed e receber via e-mail todas as atualizações;
  3. Curtir nossa página no facebook e seguir nosso perfil no twitter que neste primeiro momento serão replicadores dos posts deste blog. Mais para frente produziremos conteúdo exclusivo, mas essa vai ser uma fase mais para frente.

Esperamos que curtam o blog Loca People, nosso espaço para desabafos cotidianos.

Anúncios

4 comentários sobre “La gente esta muy loca

  1. Gostei muito também da idéia: adorooooooooo conversas/dramas/dúvidas e conquistas femininas. Ah, gosto tanto da Maitena, se puderem vez por outra postem alguma tirinha dela. Bjss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s