Mulher sem vergonha

Mulher sem vergonha_locapeople

Acho que o mundo precisa de mais mulheres sem um pingo de vergonha, elas ainda são muitos submissas.  O certo é que não devemos mais ficar esperando que o príncipe encantado caia do céu e bata à nossa porta, ou então ficar chorando um fim de relacionamento, que na verdade foi até bom ter acabado mesmo, afinal, você agora terá uma chance de conhecer alguém melhor e que possa contribuir para a sua felicidade.

Cafajestes na vida? Sempre brota, minha filha! Parece até que quando você está solteira atrai esse tipo de homem, mesmo sem querer. Eu aprendo com todos, nada melhor que você fazer com eles o que eles fazem com você: se divertir e só! A visão muda quando você se permite ter o olhar que, teoricamente, seria do homem. Não é pecado se você ligar para ele só por que está a fim da companhia dele naquela noite, apenas naquela noite, nada mais, sem nenhum laço emocional. Você não será crucificada por isso! Também não deixará de ir para o céu se você não atender aquela ligação ou simplesmente fingir que não está a fim. Temos o direito de fazer o que queremos com a nossa vida e corpo. Claro, não deixando escapar aquelas oportunidades de ouro! Se gostar dele e ele de você, se permita conhecê-lo. A gente sempre sabe quando aquele cara vale a pena! Não se prenda a amores do passado que fizeram mal, ou tenha medo de arriscar. Pessoas são diferentes, com histórias diferentes, oportunidades diferentes. Encare a vida como o próprio risco e este você já está vivendo!

“Direitos iguais”, não é de agora que as mulheres vêm lutando para isso, mas ainda somos colocadas debaixo do estigma de que se fizer algo mais ousado é tida como piriguete ou coisas do tipo. As mulheres baixam a cabeça para tudo e acabam perdendo de se divertir, sentir prazer e dar prazer. É tempo de ousar, bitches!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s