Desafios

believe

Quando fui desafiada a esquecer o amor da minha vida no final do ano passado não foi uma missão que aceitei de pronto, acho que ninguém que ame de verdade aceita fácil essa missão. Ainda trago resquícios comigo de batalhas não vencidas. O importante é que finalmente agora sinto que ainda tenho forças para seguir, e acho que esse sentimento já é um bom passo andando. Aliança de lado, planos desmanchados e o amor ainda fica, claro.

E esse continuou sendo o primeiro desafio do ano, e talvez um dos grandes de 2013. Não me arrisco a afirmar com certeza, muitos dias ainda estão por vir.

Passei num concurso de uma força armada, fui desafiada a fazer em 2 dias mais de 20 exames de saúde, muitos dos quais os laboratórios entregam o resultado apenas em uma semana. Pensei em nem tentar. Fui. Corri feito uma louca pela cidade, implorei, corri literalmente em um exame do coração, fui espetada, esmagada, esticada, ouvi vários “nãos”. Consegui entregar tudo pronto. Descobri aí que uma conquista sua às vezes pode mobilizar pessoas que você nunca viu na vida, tudo para te ajudar.

Fui desafiada a treinar pra um teste físico. Estando acima do peso me desesperei, achei que nunca conseguiria. Hoje fiz a primeira parte desse teste e consegui. Amanhã vem o mais pesado, talvez eu realmente não consiga, mas sabe do que mais? Aprendi mais uma coisa nessa vida. Seus amigos de verdade, aqueles que te amam, sempre estarão lá para te dar apoio, às vezes mesmo sem saber o que se passa com você eles sentem que precisa deles e dão um jeito de fazer você se sentir melhor. Mesmo sendo meio Loca People como as meninas desse blog, eles te darão palavras de incentivo ou uma romã para você fazer um chá porque está ficando doente e não pode de forma alguma deixar isso acontecer.

Não desista. Se faz parte de algo que você quer ou algo que a vida te obriga a buscar para não sofrer, não desista. Não digo que desistir é para os fracos, sonhar demais também não é apenas para os fortes, mas se é algo por você, só você pode lutar, assumir a posição de combate e passar pelos desafios que aparecerem. Você terá apoio com certeza, mas a liderança tem que ser sua. E como esse é meu texto inaugural aqui, deixo meu desejo de um 2013 de vitórias.

Deixe um comentário

