Dicas Loca people: Dia do trabalhador

amo-feriado

Se amanhã é dia do trabalhador ou dia do trabalho eu não sei bem. O que sei é que será feriado e todo mundo planeja coisas legais pra fazer em uma folguinha, não é mesmo? Ela veio no meio da semana, mas é sempre bom quebrar a rotina. Separei então algumas sugestões para quem não quer deixar o feriado passar em branco. 

Vá à praia!

DSC00027

Natal e toda a região metropolitana tem praias lindíssimas. Não fique em casa sem fazer nada, vá pegar uma corzinha. Isso se a chuva deixar, é claro. Fiquei sabendo que desde domingo por aí não para de chover. Eu, que agora moro no Rio, vou tentar conhecer Copacabana ou dar um passeio na orla de Ipanema e terminar olhando o horizonte do Arpoador. Muito bom, não é?

Convide às amigas para um almoço!

effd27a0fa7c207a610d08f09a8c7405

Se estiver chovendo e não tiver como fazer nenhuma atividade externa, que tal chamar as amigas pra sua casa, fazer um almoço muito gostoso, deixar tocando aquela playlist legal e ficar colocando o assunto em dia? Pode ser uma boa oportunidade para testarem aquelas receitas de drinks maravilhosos. Aproveitem o encontro para preparar a saída do final de semana que já está aí bem pertinho.

Leia um livro!

629c0c3cb0ada07a9846a691232ac92f

E se você não está a fim de sair de casa porque a chuva tá forte ou não está na vibe de ter companhia, sugiro a leitura de um bom livro, acompanhada de uma taça de vinho e uma boa música, bem baixinho. Eu estou lendo dois livros atualmente e recomendo ambos: “A insustentável leveza do ser”, de Milan Kundera e “A Guerra dos Tronos – As Crônicas de Gelo e Fogo – vol. 1”, de George R. R. Martin. Dois gênios.

Espero que goste das dicas e divirta-se amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s