Dicas Loca People: cantoras para o final de semana

tumblr_mimowyaY9n1qirerdo1_1280

Estava eu dando uma passeada pelo facebook e achei um post com um vídeo de Nina Simone. Não posso dizer que sou fã, pois pouco sei sobre a vida e obra da cantora. O que posso afirmar é que cada música que ouço eu me encanto e meu espírito se eleva como poucas vozes conseguem fazer isso comigo. 

Eu tenho um hábito de ir clicando ao final do vídeo do youtube em outras recomendações que não sejam do/a mesmo/a cantor/a. E acabei fazendo uma playlist aqui para vocês. Não se assustem, pois ela começa com Nina Simone, passa por Aretha Franklin, Birdy, Gabrielle Aplin e termina com Beyoncé. Algumas das cantoras eu nunca tinha escutado em toda a minha vida, mas são muito boas.

Que tal reproduzir essa playlist em alto e bom som? Farei o mesmo neste final de semana em que estou uma pilha de nervos de ansiedade, pois agora só falta uma semana para eu chegar em Natal. Minha terra do coração.

Deixe um comentário

