Dicas Loca People para o final de semana

1b22a507ace5b1c4793746994ccca367

Eu sei que a essa hora todo mundo já tem planos para essa sexta-feira à noite. Nem sei se você está lendo isso agora ou na ressaca do sábado, mas o que vale mesmo é que as nossas dicas de hoje são exatamente para você aguentar esse momento de recuperação para a noite do sábado e para o domingo a tardinha ao lado de quem você ama ou pra curtir sozinha/o mesmo. A palavra dessa semana é : relaxe!

Finalmente você vai levantar da cama e tudo o que mais quer, caso não esteja acompanhada/o, é tomar um banho e preparar um café-da-manhã leve e rápido. Se tiver acompanhada/o, dê uns beijinhos, ame um pouquinho, tome um banho a dois e depois vejam como será o café-da-manhã.

e35c5aa0e15e3408664cebce320f07d3

Eu sugiro que coloque uma música bem leve e agradável e prepare um chá de camomila ou de hortelã que perfuma a casa, é agradável e ainda acalma. Para acompanhar umas torradas com geléia de morango (hummmm). Enquanto isso, sugiro que de fundo musical você escute o cd acústico de Natiruts. Levanta a alma. Garanto!

Para passar a tarde, se aí estiver friozinho como no Rio, se enrolar no edredon e assistir um filme é uma boa pedida. Pelo menos pra mim é sempre muito bom. A sugestão é curtir o filme argentino que Ligyane Tavares indicou: “O segredo dos seus olhos”.

Pra curtir a noite, Rosa Moura indica conhecer a “Curva do Vento”. Eu já fui algumas vezes e também gosto muito. Boa música e comida gostosa. O atendimento não é perfeito, mas dá pra relevar.

No domingo tem que ter algo ligado à natureza. Aqui no Rio (é, eu sou a única Loca People que moro longe das terras potiguares) vou me arriscar na trilha da Floresta da Tijuca. Aí em Natal eu iria passar um final de tarde nas falésias de Cotovelo, vendo o sol se pôr.

Foto: Myrianna Coeli

Foto: Myrianna Coeli

O que importa é que neste final de semana todas/os nós nos reenergizemos para a segunda quinzena de agosto. Espero que tenham gostado das nossas dicas.

Deixe um comentário

