Dicas Loca People da semana

rhs1
O que você acha de filmes de horror? E musicais? Comédias? Ao ver o trailer deste filme indicado pela Loca Elidiane Poquiviqui, fiquei pensando em como seria assistir a um filme com todos esses elementos juntos. Parece bizarro, porém curioso. O filme é “The rocky horror picture show” (1975), dirigido por Jim Sharman. Confira o trailer e tire suas conclusões. Eu fiquei com vontade de assistir.

franzE já que falamos de musical, Louisy Rodrigues, tem uma dica que dá para você começar a ouvir agora. O novo cd da banda Franz Ferdinand está disponível online AQUI. O álbum está intitulado como “Right thoughts, right words, right action”. Já correu pra ouvir? Não!!! Vai lá! Destaque para “Love Illumination” que é daquele tipo de música que fica no looping eterno.

Esse final de semana, aqui no Rio, vai acontecer uma festa muito boa. É a “Santa Festinha” que está em sua terceira edição. Toda a divulgação do evento é feita utilizando termos de fé e religião. Eles descrevem a festa como

Nossa religião é a alegria, a paz, o respeito, a amizade verdadeira e acima de tudo o amor. Façamos desse mandamento nossa lei! Uma festa sem distinção de gostos, cores, gêneros, sabores ou amores. Pra quem quer bem sem olhar à quem! Portanto, para qualquer “quem” que compartilha dessa crença seja vc católico, espírita, budista, taoista, sambista, rockista, mussunsista cacilds… NÃO IMPORTA! Seja muito bem vindo, e chega junto… adicione sua porção de felicidade a esse culto da diversão que só vai crescer.”

Sem título

Estarei lá pra me purificar dos pecados cometidos durante a semana.

Saindo um pouco dessa linha de música, bizarrice e vida loka, temos duas dicas bem legais que encontramos essa semana na internet. A primeira é o perfil no instagram, sugerido por Rosa Moura – aquela que participou do nosso blog essa semana nos fazendo inveja por ter ido à Pucón. O perfil no instagram é o Minha Letra. Tem muita coisa lindinha (e ilegível) por lá.

insta2

E pra se divertir, descobri essa semana a página no facebook “Cansei de ser gato”. Uma publicitária resolveu fantasiar seu gato Chico em vários cenários diferentes. O resultado é muito engraçado. Pelo menos eu, que amo os felinos, achei supercriativo e divertido.

1173899_139966329546536_1458905974_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s