O recanto de Gal Costa

gal

A cantora baiana Gal Costa tem uma das mais lindas vozes que eu já ouvi, além de músicas fortes que mostram o seu domínio musical.  Ontem (18), fui ao Circo Voador e comprovei que ao vivo ela é ainda melhor. Retornando com a turnê Recanto especialmente para a programação de verão do Circo, Gal Costa lotou e encantou a arena. 

O show dirigido por Caetano Veloso, possui músicas do novo trabalho da cantora e músicas já consagradas e escritas por Caetano para a Gal (todas as músicas de “recanto” foram escritas por ele também). No palco, apenas Gal Costa e mais três músicos fantásticos (Pedro Baby, Bruno Di Lullo e Domenico Lancelotti) que transformaram o show em uma experimentação musical.

gal-costa-e-caetano-veloso

O show começa com três músicas mais intimistas. Gal sentada e apenas soltando aquele vozeirão até que ela se levanta e começa “Divino Maravilhoso”. É aí que ela mostra que seus mais de 65 anos não impedem em nada de fazer um show forte e inesquecível. O recanto de Gal, definitivamente, não é de calmaria e marasmo.

E nesse domingo só relembrar esse show e aproveitar com o set list oficial nesse link: Playlist com o show completo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s